Oficina de Produção Áudio

Nesta oficina para além de se darem a conhecer conceitos de história da música e evolução das técnicas musicais, ferramentas e técnicas elementares de tecnologia audio ao longo dos tempos, os participantes são desafiados a partirem de um pequeno texto para explorarem técnicas básicas de sonorização, gravação e edição áudio com recurso a programas open-source.

COM: Gustavo Dinis

HORÁRIO: 26 de Agosto, 2020. Das 10h00 às 11h00

ONDE: Casa do Miradouro, Viseu

PARA: Maiores de 10 anos

INSCRIÇÃO: 2€. Limitada às vagas existentes

Sobre Gustavo DInis

Começou por ter o primeiro contacto com música ainda cedo através da coleção de discos do seu pai. Aos 12 anos teve as primeiras aulas de piano e guitarra. Em 2002 integra a formação de New Sketch que lhe permitiu tocar ao vivo em diversos palcos nacionais. Em 2005 participa pela primeira vez na Queima do Judas do Trigo Limpo Teatro ACERT onde viria a conhecer Fran Perez, músico e compositor galego que seria a sua grande influência musical.
Do seu percurso académico fizeram parte pessoas importantes como Carlos Peninha, André Cardoso, João Freitas, Nuno Ferreira, Abe Rábade, Michael Lauren.
Foi integrando diferentes projetos tais como Trenós, Fazenda e Uhai. Esteve presente na criação de bandas sonoras do CITAC.
Tem participado consistentemente nos espetáculos do Trigo Limpo Teatro ACERT.
Atualmente divide o tempo entre os seus alunos de guitarra, espetáculos e produção de música e fotografia.

Inscrição