Reservas

A entrada nos concertos é gratuita, mas de reserva obrigatória.

Dia 12 de Agosto esgotado!

Os concertos de Whosputo e Troll’s Toy, encontram-se esgotados e já não é possível reservar lugar.

Como funciona?

No formulário à esquerda deve preencher os seus dados pessoais e escolher o concerto para o qual deseja fazer a reserva. Posteriormente, receberá um contacto nosso a confirmar se tem ou não vaga. Atenção, o mero pedido de reserva não garante lugar, apenas o nosso contacto posterior.

É necessário reservar lugar para ver o concerto?

Sim. Em respeito pelas normas da DGS, as vagas são limitadas e a entrada restrita. Só quem previamente realizou a sua reserva e recebeu a nossa confirmação terá lugar.

Como reservo para vários concertos?

Se pretende reservar para mais do que um concerto, terá de preencher o formulário para cada um deles. Um processo repetitivo, mas recompensador!

Como posso reservar para o concerto de Mário Laginha Trio?

Por se realizar no Teatro Viriato, os bilhetes devem ser reservados na bilheteira do próprio Teatro. Atenção, apenas estarão disponíveis a partir de 1 de Setembro.

Como me inscrevo nas Oficinas?

Cada oficina tem o seu próprio formulário de inscrição. Dirija-se à Agenda, escolha a atividade na qual pretende participar e preencha os seus dados aí.

A que horas abrem as portas do concerto?

A entrada em cada concerto abre meia hora antes do seu início.  Deve chegar ao local atempadamente para que possa confirmar os dados da sua reserva. A todos os momentos pedimos que siga as indicações da equipa de acolhimento de festival.

Posso perder a minha reserva?

Sim. Se à hora do início do concerto não se encontrar no local a reserva é cancelada e disponibilizada para pessoas em lista de espera.

Preciso usar máscara?

Apelamos a todos para que sigam as recomendações gerais da DGS, como o uso de máscara, o respeito pela devida etiqueta respiratória e a regular desinfeção e lavagem das mãos.