Reservas

A entrada nos concertos é gratuita, mas de reserva obrigatória.

Como reservar bilhetes para Mário Laginha Trio?

Por se realizar no Teatro Viriato, os bilhetes devem ser reservados na bilheteira do próprio Teatro.

Como funciona?

No formulário à esquerda deve preencher os seus dados pessoais e escolher o concerto para o qual deseja fazer a reserva. Posteriormente, receberá um contacto nosso a confirmar se tem ou não vaga. Atenção, o mero pedido de reserva não garante lugar, apenas o nosso contacto posterior.

É necessário reservar lugar para ver o concerto?

Sim. Em respeito pelas normas da DGS, as vagas são limitadas e a entrada restrita. Só quem previamente realizou a sua reserva e recebeu a nossa confirmação terá lugar.

Como reservo para vários concertos?

Se pretende reservar para mais do que um concerto, terá de preencher o formulário para cada um deles. Um processo repetitivo, mas recompensador!

Como me inscrevo nas Oficinas?

Cada oficina tem o seu próprio formulário de inscrição. Dirija-se à Agenda, escolha a atividade na qual pretende participar e preencha os seus dados aí.

A que horas abrem as portas do concerto?

A entrada em cada concerto abre meia hora antes do seu início.  Deve chegar ao local atempadamente para que possa confirmar os dados da sua reserva. A todos os momentos pedimos que siga as indicações da equipa de acolhimento de festival.

Posso perder a minha reserva?

Sim. Se à hora do início do concerto não se encontrar no local a reserva é cancelada e disponibilizada para pessoas em lista de espera.

Preciso usar máscara?

Apelamos a todos para que sigam as recomendações gerais da DGS, como o uso de máscara, o respeito pela devida etiqueta respiratória e a regular desinfeção e lavagem das mãos.